top of page

Serra da Cantareira de Bike


Este filme foi um teste que fiz com minha máquina fotográfica kodac (bem simplezinha). A edição foi uma experiência agradável, apesar de pouco saber sobre este assunto, procurar músicas que a princípio deve dizer algo para mim, em primeiro lugar, me levou a minha juventude, as canções que escolhi marcou minha geração e minha vida também.

Dito isso. gostaria de informar que esta filmagem foi feita no 15º dia de minha cicloviagem, entre a cidade de Mairiporã e São Paulo, na Rodovia Fernão Dias.

O filme começa no túnel da Mata Fria e prossegue ate o final da Serra da Cantareira, seriam aproximadamente 7 km. Tem a duração de 20 minutos, como disse as imagens não ficaram boas, mas vale a pena ver e escutar duas lindas canções, uma do Led Zeppelin e outra do Scorpions.


© 2015 todos os direitos reservados.

bottom of page